No Hotel existem sete salas de diferentes dimensões e estilos, para refeições privadas, seminários, cocktails, reuniões de negócios, banquetes, seminários e conferências.

Diversos equipamentos podem ser disponibilizados sob especificação, para estas salas com capacidades entre 10 a 180 pessoas.

Pode usufruir dos serviços que o hotel coloca à sua disposição, como aluguer de carros, serviços de táxis, estacionamento e garagem privativa.

O bar, tipicamente inglês, e o restaurante real, são outros locais onde pode passar um serão agradável e conviver em ambiente acolhedor.

Salas de Reuniões

As salas têm disponíveis Internet WiFi, Climatização, Luz Natural, Rebuçados, Blocos e Canetas.
A disposição será a combinar.
As águas minerais tem um custo de 2,00€ por litro.

Salas disponíveis

Serviços disponíveis

Material Audiovisual

A Tela e Flipchart será cortesia do Hotel.
O Projetor preço sob consulta.
O Sistema de som preço sob consulta.

Serviço Coffee Break

Café/ Leite/Seleção de chás/ Sumo de laranja.
Bolo Inglês (podemos sugerir outras opções de pastelaria)

Refeições

Serviço Almoço ou Jantar
Composto por Entrada+Prato+Sobremesa (sugestão do chefe) com águas, sumos e café.

Packs Reunião

Tarifa Half Day Meeting Package  23,00€ (inclui Aluguer da Sala, WiFi, 1 Coffee-Break e 1 Almoço ou Jantar)
Tarifa Full Day Meeting Package  28,00€ (inclui Aluguer da Sala, WiFi, 2 Coffee-Breaks e 1 Almoço ou Jantar)
Oferta sujeita a disponibilidade do Hotel e para um mínimo de 10 pessoas

Contacte-nos para organizarmos o seu evento